quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meeu primeiro estudo de caso foi no Centro de Equoterapia Coração Valente... achei o lugar um pouco pequeno e sem infra-estrutura adequada ao cadeirante.. porém os funcinários são incriveis.. pessoas realmente humanas.. Alias.. TODAS as pessoas com quem eu conversei até agora são muito simpaticas.. e atenciosas.. o que me deixou mais certa do meu tema.
Descobri que na Pousada dos Pescadores tem o Centro de Equoterapia Voo da Liberdade.. o nome de cara já passa uma sensação incrivel.. e o Fabiano Tiezzi é demais.. o trabalho dele.. é excelente.. se tivessem mais pessoas no mundo como ele.. as coisas seriam muito diferentes!.
Aprendi muito sobre equoterapia.. mas um dos pacientes me ensinou coisas muito mais importantes do que se o sanitário atende ou não a norma..  me deu um puta tapa na cara.. e me fez olhar o mundo com outros olhos.. confesso.. que me emocionei com ele.


Graaças ao estágio na prefa de Ribeirão Pires e ajuda do meeu querido ex-chefinho.. coonsegui as plantas.. e as legislações rapidinho.. peena que o chato do caseiro ainda não deixou eu entrar no terreno.. ainda vou descobri o que eles escondem ali.. hahaha!!..


Aii que chuva e friuzinhu chato!


Bons Sonhos =]

Um comentário:

  1. Muito Obrigado pelo carinho e se precisar nossa equo está a disposição
    boa sorte
    bjs

    Fabiano Tezzi

    ResponderExcluir